shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

Barrado, Diego Alves se recusa a viajar com Flamengo e pode até deixar o clube

Recuperado de lesão, o camisa 1 não gostou de ter perdido a titularidade para César; situação será resolvida ao longo da semana

O futuro de Diego Alves no Flamengo pode estar por um fio. Apesar de ter se recuperado da lesão muscular que o tirou de ação por três rodadas no Brasileirão, o técnico Dorival Junior optou por manter César entre os titulares para o duelo deste domingo (21) contra o Paraná. Descontente com a notícia, o camisa 1 se recusou a viajar com o elenco e será punido pela diretoria.

Desta forma, o seu futuro como jogador do Rubro-Negro pode estar em jogo, uma vez que tanto a diretoria quanto boa parte dos jogadores não esconderam a decepção pelo comportamento do jogador.  Antes de a bola rolar contra o Paraná, Dorival Junior tentou colocar panos quentes na situação.

“Diego é um grande profissional. Não é nesse sentido não. Segunda-feira (22) resolvemos tudo isso”, afirmou o treinador para o SporTV. O elenco profissional do Flamengo se reapresentará apenas na terça-feira (23).

O descontentamento com a recusa do goleiro em viajar ganhou ainda mais força pelo fato de outro jogador ter se comportado de forma contrária. Diego Ribas, meia de criação da equipe, também se recuperou de problemas musculares e foi barrado do time titular. Entretanto, o camisa 10 aceitou a decisão de Dorival.

Nos três jogos em que César defendeu a meta rubro-negra após a lesão de Diego Alves, o Flamengo não sofreu gols. A última vez que o camisa 1 ficou tanto tempo sem buscar as bolas em suas redes foi na primeira metade do mês de agosto.

Tão surpreendente quanto a atitude do atleta são as possibilidades que o futuro reserva para essa situação. Por enquanto, a única certeza é de que o Flamengo vai punir o goleiro de alguma forma.

 

Fonte: onefootball

Leave a Reply