shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

Dudu chama Sassá de covarde e diz: “vamos ver no nosso estádio”

O meia-atacante do Palmeiras não conteve a revolta com a agressão do adversário

O soco desferido por Sassá, do Cruzeiro, no palmeirense Mayke após a classificação dos mineiros para a final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (29), segue dando o que falar. E pelo jeito o atacante não terá vida fácil quando for enfrentar o Palmeiras dentro do Allianz Parque.

Após o jogo, o meia Dudu chamou o jogador cruzeirense de covarde e prometeu revanche em São Paulo, onde as equipes voltam a se enfrentar neste domingo (30), pela 27ª rodada do Brasileirão. Entretanto, Mano Menezes, treinador da equipe mineira, já adiantou que não vai levar Sassá para a capital paulista exatamente para preservá-lo.

“Isso é atitude de covarde. Você dá o soco sem o outro estar vendo e depois ainda corre. Atitude de covarde. Mas tudo bem, domingo vamos nos ver no nosso estádio”, afirmou Dudu, que também falou sobre a eliminação na semifinal da Copa do Brasil.

“Saímos tranquilos. Temos ainda dois campeonatos pela frente. É descansar e pensar domingo no jogo pelo Campeonato Brasileiro (…) É fazer o que a gente vem fazendo. Não vai influenciar em nada. Nossa equipe está tranquila. Ficamos tristes por ter saído, por não ter chegado à final. Mas, infelizmente, não aconteceu. Agora é levantar a cabeça e pensar no domingo, que temos que vencer o jogo” completou.

Fonte: Onefootball

Leave a Reply