shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

Jurados

Nilson

Ainda em 1988, Nílson foi defender o Internacional, pelo qual foi vice-campeão brasileiro e artilheiro do Campeonato com 15 gols, tendo se tornado herói da torcida colorada ao marcar os dois gols na vitória (de virada) do Inter por 2 a 1, no histórico “Grenal do Século”, que foi a semifinal da competição, em 12 de fevereiro de 1989. Na final do Campeonato seu time viria a perder o título para o Bahia. Chegou, nessa competição, a ser desejado pelo Barcelona.[1]

No entanto, apenas 3 meses depois, Nílsou passou de herói a vilão da mesma torcida: na semifinal da Taça Libertadores da América de 1989, o Internacional jogava no Estádio Beira-Rio pelo empate contra o Olímpia do Paraguai. O jogo estava empatado em 2 a 2 quando teve um pênalti a seu favor, que Nílson desperdiçou. Logo em seguida, o Olímpia fez 3 a 2 e levou a disputa da vaga para os pênaltis.

Voltando a Porto Alegre, para jogar no Grêmio. Participou da campanha gremista no Brasileirão de 1991, que resultou no rebaixamento à Série B no ano seguinte.

De volta ao estado de São Paulo em 1992, Nílson recuperou seu bom futebol na Portuguesa e no Corinthians. Seguindo sua vida cigana, na década de 1990 passou pelo Flamengo, Fluminense, Vasco, Atlético Paranaense e Palmeiras, voltou à Espanha, esteve no México e foi artilheiro do campeonato peruano de 1998 pelo Sporting Cristal. Passou ainda por mais 7 times antes de encerrar sua carreira: Santo André e Atlético Mineiro (ambos em 1999), Universitario (2000, último ano de Nilson atuando em um clube fora do Brasil), Santa Cruz (2001), Rio Branco (2002) e Flamengo de Guarulhos (2003).

Aos 37 anos, Nilson colocou ponto final em sua longa carreira após algumas partidas pelo Nacional-SP.

Hoje, Nílson vive em São Paulo, e joga eventualmente no time de masters do Corinthians.

Biro-Biro

Biro-Biro (Olinda, 18 de maio de 1959) é um ex-futebolista brasileiro que atuava como meia, é considerado um dos maiores ídolos da história do Corinthians.

Iniciou sua carreira futebolística no Sport e ficou nacionalmente conhecido em 1978, ano de sua contratação pelo Corinthians, principalmente, pela declaração do Presidente Vicente Matheus, que disse na imprensa que teria contratado um tal de Lero-Lero.[1] Com as características de muita aplicação tática em campo e grande preparo físico, conquistou a torcida corinthiana, adquirindo muito carisma. Disciplinado dentro e fora de campo, exercia certa liderança na equipe tanto que participou da Democracia Corinthiana, movimento político iniciado no começo da década de 80 pelos jogadores do clube, ao lado de Sócrates, Casagrande e Wladimir. Foi campeão paulista em 1979, 1982, 1983 e 1988. Na final do Campeonato Paulista de 1982 fez dois gols na vitória de 3×1 contra o São Paulo contribuindo na conquista do título.[1][2][3]

Quando parou de jogar foi treinador de futebol, carreira na qual comandou Grêmio Mauaense, Barra do Garças, Francana e Guarujá.

Títulos

Corinthians

Campeonato Paulista 1979, 1982, 1983, 1988

Taça Governador do Estado de São Paulo: 1977

Copa Feira Internacional de Hidalgo: 1981 (México)

Torneio Laudo Natel: 1973

Torneio do Povo: 1971

Taça Cidade de Porto Alegre: 1983

Taça Governador do Estado de São Paulo: 1984

Copa dos Campeões 1984

Torneio Internacional Verão: 1985

Copa das Nações: 1985 (EUA)

Douglas Nicolete

Apresentador do Programa “BOLA REDONDA” começou no ano de 2011 na Web TV Talita News, permanecendo lá por um ano e meio.

Depois mais um ano e meio na Kaz TV e finalmente na nossa casa atual a TV GUARULHOS A princípio era para ser um programa de humor, aí pensamos por que não misturar futebol com humor? A ideia é ser um programa que leva informação com humor e descontração e faz pessoas se interessarem pelo tema futebol.

Recebendo e entrevistando personalidades do Futebol Brasileiro

Fernando Mauro Trezza

Presidente da Associação Brasileira dos Canais Comunitários (Abccom), Fernando Mauro Trezza é o candidato ao Senado na chapa da deputada Renata Bueno, do movimento Paixão Itália, ligado à lista de centro Cívica Popular.  

Jornalista e paulista, Trezza atua no setor de comunicação há cerca de 20 anos Ele é diretor do programa “Conexão Brasil Itália”, que é veiculado em emissoras de televisão comunitárias.  

Além disso, preside a “TV Guarulhos”, na Grande São Paulo.